Tuka Rocha projeta prova de recuperação em Curitiba neste domingo

Piloto da Vogel Motorsport acredita que uma boa estratégia de combustível será fundamental para conseguir somar pontos nas duas provas na capital paranaense neste domingo

O treino classificatório para Tuka Rocha foi de dificuldades em Curitiba na Stock Car. O piloto do carro 25 da Vogel Motorsport cravou seu melhor tempo no Q1 com 1min19s220 e ficou sete décimos de conseguir classificação para o Q2. Amanhã, Tuka irá largar da 14ª fila do grid e tentará uma corrida de recuperação no meio do pelotão.

“Nós vamos pensar em alguma boa estratégia para ganhar posições no pelotão amanhã. A ideia é tentar privilegiar uma das baterias na questão do combustível, já que a troca de pelo menos dois pneus será obrigatória nas duas provas. Espero ter uma desempenho melhor em ritmo de corrida, já que na classificação nós tivemos dificuldades de encontrar o melhor setup para o carro”, diz Tuka, que é patrocinado pela Híbridos.Club.

A corrida 1 da Stock Car neste domingo será às 11h e a prova 2 ocorre logo na sequência. Ambas terão transmissão ao vivo do Sportv.