Tuka Rocha de volta a Vogel Motorsport em 2018

Paulista retorna a equipe de Petrópolis, time onde fez sua estreia na maior categoria do Brasil

Tuka Rocha correrá a temporada 2018 da Stock Car pela Vogel Motorsport. O piloto irá para sua oitava temporada na maior categoria do país. “Estou muito feliz em voltar a correr no time do Mauro Vogel, que é um dos maiores nomes das pistas e tem um time vencedor. Minha história na Stock Car começou com ele e quero poder fazer uma temporada de muito sucesso nesse retorno”, revelou o paulista dono do carro #25.

Mauro Vogel também celebrou o retorno do piloto sob seu comando. “Estou muito satisfeito em podermos voltar a trabalhar juntos. Ele começou comigo, passamos por aquele momento difícil do acidente, mas o Tuka já vinha andando muito bem. Essa volta é importante. Sempre falei para ele que nossa história não tinha acabado. Então chegou a hora de unirmos novamente”, disse um dos mais experientes chefes de equipe da Stock Car.

Tuka segue levando as cores da Híbridos.Club seu patrocinador, que iniciou a parceria em 2017 e segue no próximo ano. A Stock Car volta as pistas no dia 10 de março, na abertura da temporada 2018, com a corrida de duplas.