Stock Car no Velopark tem programação definida e ingressos à venda a preços promocionais

Terceira etapa da temporada 2018 terá largada das duas corridas às 12h25 e 13h35. Final de semana do dia 22 de abril também inclui Brasileiro de Marcas e Super Fórmula Brasil na programação

A Stock Car chega pela primeira vez ao Rio Grande do Sul na temporada 2018 para a terceira etapa do campeonato. O palco das disputas será o circuito do Velopark, em Nova Santa Rita, cidade 30 quilômetros distante da capital gaúcha Porto Alegre. O final de semana de velocidade recebe também a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Marcas e a abertura da Super Fórmula Brasil.

A sexta-feira (20) será de treinos livres no traçado mais curto do calendário. No sábado (21), o circuito de 2,2 quilômetros será palco, além de treinos livres, da classificação das três categorias presentes ao evento, com destaque à definição do grid da Stock Car, que acontece às 13 horas com transmissão ao vivo do SporTV. Ainda no sábado, Super Fórmula Brasil e Brasileiro de Marcas fazem a primeira prova de suas rodadas duplas – às 12 horas e às 14h40, respectivamente.

O domingo de velocidade começa com a segunda largada da Super Fórmula Brasil às 8h05; em seguida, Brasileiro de Marcas faz a segunda corrida às 9h50.

A visitação de boxes, para os portadores dos ingressos Paddock e Visitação, acontece das 10h30 às 11h30. Em seguida, boxes abertos para a terceira etapa da Stock Car. A primeira corrida tem largada às 12h25; após o pódio e a revelação dos seis pilotos mais votados do Hero Push, acontece a segunda largada, às 13h35.