Gabriel Casagrande celebra melhora do carro e larga em 10º em Curitiba

Piloto paranaense e equipe Júpiter Baterias/Vogel Motorsport superam problemas do dia anterior e passam ao Q2

O trabalho intenso do piloto Gabriel Casagrande e da equipe Júpiter Baterias/Vogel Motorsport foi recompensado nos treinos classificatórios da Stock Car em Curitiba. Depois de enfrentar problemas nos treinos de sexta feira, o paranaense conseguiu a 10ª colocação no grid de largada da corrida 1.

Já no treino livre deste sábado, Gabriel mostrou ter encontrado um melhor acerto para seu Stock Car, ao obter a 5ª melhor marca na sessão. “Trabalhamos muito de ontem pra hoje e conseguimos evoluir o equipamento. O carro melhorou muito já no treino livre da manhã deste sábado e na classificação conseguimos passar para a segunda fase do treino, faltando pouco para irmos ao Q3” contou Gabriel, que marcou o tempo de 1min18s413.

“Está todo mundo muito próximo aqui em Curitiba e devemos ter duas corrida bem agitadas, com certeza o público vai se divertir muito”, concluiu Casagrande (Júpiter Baterias, Axalta Tintas, STP, FullRepel, MedVia e AguaBoa).

A primeira corrida do fim de semana tem seu início previsto para as 11h00 deste domingo e terá Rubens Barrichello largando na pole position. Já a segunda prova do dia tem seu início marcado para ás 12h05 com as duas disputas sendo transmitidas ao vivo pelo canal SporTV.