Etapa em Londrina marca estreia do Grid Experience

Nova modalidade de ingresso permitirá que fã da categoria participe de momentos exclusivos no final de semana da corrida

O sonho de assistir de perto o momento de maior concentração das estrelas da Stock Car, sentir o nervosismo e adrenalina no grid e fazer parte do momento de consagração dos pilotos virou realidade. A partir da etapa de Londrina, no dia 10 de setembro, os fãs da principal categoria do automobilismo brasileiro poderão adquirir entradas para o Grid Experience.

A nova modalidade de ingresso vai permitir que o público participe de momentos exclusivos de um final de semana da Stock Car, como estar presente na formação do grid para a primeira prova da rodada dupla e assistir de perto a premiação dos pódios. Em Londrina, esta modalidade de ingresso teve o valor fixado em R$ 780. 

“O cliente do Grid Experience poderá acompanhar de perto os momentos mais intensos do final de semana dos pilotos e equipes, desde a tensão e expectativa que permeiam o grid nos minutos que antecedem a largada até a alegria da comemoração de uma conquista, o pódio. A inclusão desta modalidade de ingresso visa proporcionar experiências exclusivas para o fã da categoria e reforçar a conexão entre amantes do esporte e seus ídolos. Nosso objetivo é abrir cada vez mais as portas do evento, por meio de experiências únicas e inesquecíveis no autódromo”, destaca Rodrigo Mathias, diretor-geral da Vicar.