Da Alemanha, Nelsinho Piquet mantém contato com a equipe Texaco em Santa Cruz do Sul

Piloto pretende honrar seus compromissos na Stock Car e na Fórmula E, mesmo com prova em Berlim menos de 24 horas antes de rodada dupla no interior do Rio Grande do Sul

Mantendo o planejamento de participar na rodada dupla de Santa Cruz do Sul da Stock Car, menos de 24 horas depois de correr pela Fórmula E em Berlim, Nelsinho Piquet segue em contato constante com engenheiros da equipe Texaco para tomar ciência dos trabalhos no primeiro dia de treinos livres no interior gaúcho.

Após a corrida deste sábado na Alemanha, por volta das 19h no horário local, Nelsinho embarcará imediatamente rumo a Zurique, na Suíça, de onde partirá para o Brasil. Chegando em São Paulo na manhã de domingo, Piquet Jr. entrará num jatinho rumo ao Rio Grande do Sul.

Como não participará do treino classificatório de sábado, Nelsinho obrigatoriamente largará no fim do grid em Santa Cruz. Apesar disso, o piloto da Texaco destacou o comprometimento em lutar para manter seus compromissos nas duas categorias, numa operação que será muito apertada.

– O desafio, que era bem difícil, ficou mais ainda com a mudança do horário da largada do ePrix de Berlim. Felizmente o time de logística da Piquet Sports não desiste fácil e achou uma solução para me fazer chegar a Santa Cruz a tempo da largada domingo. Será uma maratona e estamos no limite do horário em cada etapa da jornada, mas vou me empenhar até o limite para retribuir à Texaco, Full Time e Stock Car o esforço de todos para eu disputar a temporada toda na categoria- comentou Nelsinho.