Camilo mira na próxima temporada: “Continuar tentando meu objetivo que é o título”

Thiago Camilo bem que tentou, mas não conseguiu novamente o título da Stock Car com o favorito, Daniel Serra, levantando a taça.

Camilo largou na P8 mas sofreu com a velocidade nas retas, e na primeira volta já era décimo. Voltou na P13 depois da sua parada no box e perdeu mais uma posição terminando em 14º.

“Sofremos o final de semana todo com o problema de velocidade. Interlagos é uma pista que exige muito do motor.

“Hoje infelizmente não tínhamos rendimento, não conseguimos brigar de igual para igual”, disse Camilo.

“Tentei até o fim, acreditei até o fim.

“Mas os carros da Eurofarma mostram que foram muito superiores terminando em primeiro, segundo e terceiro. Isso não acontecia desde 2008.

Camilo destacou os erros da temporada que lhe custaram um posição melhor para a decisão, já que bastava um terceiro lugar para Daniel Serra garantir o título, independentemente da posição que seu rival chegasse.

“Fica o sentimento e o gostinho de quero mais, não fizemos uma temporada perfeita, cometemos erros que não podíamos ter cometido.

“Poderíamos ter chegado aqui em melhores condições no campeonato.

“Mas agora não adianta lamentar, temos que erguer a cabeça. Começar o ano que vem mais focado, mais determinado e corrigindo os erros que tivemos na temporada.

“Trabalhar para o ano que vem, minimizar os erros e tentar o meu objetivo na Stock Car que é conquistar o título”, concluiu.