Cacá Bueno e Galvão Bueno repercutem denúncias feitas pela Folha de SP

Cacá Bueno falou sobre o vazamento das conversas entre comissários da CBA, divulgada pela Folha de São Paulo na data de hoje. O teor das conversas registradas no ‘WhatsApp’ a qual a Folha teve acesso sugere que os comissários provocavam punições ao piloto pelo fato de o considerarem “chato”.

Em entrevista ao ‘redbull.com’, Cacá disse que sente-se “enojado” com a atitude dos comissários. “Enojado. Isso é repugnante. Um nojo”, disse o piloto pentacampeão da Stock Car. Em outro trecho da entrevista Cacá diz que vê uma “oportunidade para gente limpar o nosso esporte” com as denúncias sendo reveladas.

Folha de SP revela conversas que põem em dúvida isenção dos comissários na Stock Car
CBA reage à matéria publicada pela Folha de São Paulo
Stock Car dá sua posição em relação à polêmica com comissários

Na sua página oficial do ‘Facebook’, seu pai Galvão Bueno também se pronunciou: “Eu disse ano passado no Bem Amigos (programa que ele apresenta na SporTV) que um dia a caixa preta da CBA seria aberta!! Foi!! Agora é vassoura grande e vai varrendo!! Um inquérito terá que ser aberto e os culpados eliminados do esporte!! Essa é a posição do jornalista!! O pai vai aos tribunais!!”, disse Galvão com ar de revolta.

Cacá também divulgou uma nota no seu ‘Instagram’, comentando o assunto. “Bom , a semana da abertura do campeonato infelizmente ou felizmente começa assim , algo que todo mundo sabia mas nunca tivemos provas…”, escreveu Cacá.

“Os comissários fazem 2 pesos e 1 medida e jogam um jogo de cartas marcadas. São moleques no mínimo , eles mesmo admitem . E dentro da CBA tem gente sem o menor senso do ridículo , eles confessaram ta ai pra todo mundo ler mas tem gente graúda que segue defendendo a postura deles “.

“Ficaram perguntas no ar , foi da cabeça deles ?? Teve envolvimento da CBA ou de promotores ? São só moleques ou algo mais ? Quem investiga é quem fez a irregularidade ?? Eu estava errado no que falei no Rádio ano passado ? Infelizmente o prejuízo a minha imagem , desportivo e financeiro é incalculável . Acho que é a ponta do iceberg e que seja uma oportunidade de limpar o nosso esporte .”

A CBA se pronunciou dizendo que abriu inquérito para averiguar os fatos e que os envolvidos estão por hora suspensos de suas atividades.

  • Luiz Alberto de Andrade

    O cara é um chato de galocha mesmo, mas o que fizeram com ele foi SACANAGEM!!!

  • Ricardo Silva

    Chato? Essa familia eh insuportavel.

  • ariel galdino

    Estamos falando do cara chato ou da corrupção dentro do esporte ? Abre o olho bando de burro isso vale pro seu dia a dia

  • Luiz Cláudio Assumpção

    Ele é chato ou é só porque é filho do Galvão Bueno? Não acho que o que o Cacá disse foi errado, pode ter sido muito duro, até acho mas num esporte desse onde dois pilotos continuam disputando posição a mais de 250 km e ainda topam com um monte de gente na pista porque a corrida acabou e não houve bandeirada porque resolveram dar a bandeira pra uma menina encerrar a corrida, é no mínimo irresponsabilidade da CBA. E aí punem o piloto porque criticou a organização da corrida pelo rádio da equipe, aí eu não concordo.