Marcos Gomes conquista pódio em Tarumã e precisa de um 12º lugar na final para ser campeão

O paulista Marcos Gomes subiu no pódio da primeira corrida deste domingo em Tarumã, penúltima etapa da temporada 2015 da Stock Car ao chegar na terceira colocação. Com isso, o piloto da Voxx Racing manteve a liderança da tabela com 31 pontos e irá para a decisão em Interlagos precisando de apenas um 12º lugar na prova. A corrida será realizada em Interlagos, 13 de dezembro, e terá pontuação dobrada – não fosse isso, Gomes já seria o campeão antecipado em Tarumã.

“Eu mantive a tranquilidade na primeira corrida e procurei poupar meu equipamento para a segunda prova também. Fiquei feliz pela Voxx Racing subir no pódio mais uma vez com os dois pilotos no mesmo final de semana. Uma pena na corrida 2 eu ter levado alguns toques dos adversários, mas sei que isso acontece mesmo ali no meio do pelotão”, diz Gomes, que agora soma 3 vitórias, 5 poles e 8 pódios em 2015.

A Voxx Racing teve destaque neste final de semana com o pódio de Felipe Fraga na corrida 1, ao lado de Gomes, ao chegar na segunda colocação.