Categoria principal terá dez carros na supertemporada 2018/2019

Oito carros privados alinharão contra a Toyota na LMP1 nas 24 Horas de Le Mans e na supertemporada do WEC 2018/2019.

A confirmação de uma segunda Ginetta da Manor sob a bandeira da CEFC TRSM Racing trouxe para um total de 10 carros da P1 para Le Mans e o WEC.

O piloto de testes da Ginetta, Charlie Robertson, foi anunciado para o segundo dos dois carros depois de Oliver Rowland ser confirmado no outro carro pela manhã.

As duas Ginetta-Mecachrome G60-LT-P1 da Manor se juntam à inscrição na LMP1 de três outros construtores, como era esperado.

A BR Engineering será representada por duas BRE-AER BR1 na equipe SMP Racing, que anunciou dois dos seus pilotos anteontem, e um carro privado da DragonSpeed com um motor Gibson.

A Rebellion Racing está retornando à P1 depois de conquistar o título na LMP2 em 2017.

Novas inscrições da DragonSpeed com um ORECA-Gibson 07 e a Larbre Competition, que devia disputar somente Le Mans, alinharão ambas com Ligier-Gibson JSP217.

Estas adições resultaram em um plantel de sete carros na P2, apesar da promoção da Rebellion e da Manor para a P1.

Isto inclui dois carros inscritos pela Jackie Chan DC Racing, que garantiu duas inscrições para a prova francesa pelo seu sucesso na LMP2 e LMP3 neste inverno na Asian Le Mans Series.

A equipe US JDC-Miller, que foi condecorada com uma vaga pela IMSA, não fará uso do ‘prêmio’.

Uma resposta para “Categoria principal terá dez carros na supertemporada 2018/2019”

  1. […] Oito carros privados alinharão contra a Toyota na LMP1 nas 24 Horas de Le Mans e na supertemporada do WEC 2018/2019.A confirmação de uma segunda Ginetta da Manor sob a bandeira da CEFC TRSM Racing trouxe para um total de 10 carros da P1 para Le Mans e o WEC.O piloto de testes da Ginetta, Charlie Robertson, foi anunciado para o segundo dos dois carros depois de Oliver Rowland ser confirmado no outro carro pela manhã.As duas Ginetta-Mecachrome G60-LT-P1 da Manor se juntam à inscrição na LMP1 de três outros construtores, como era esperado.A BR Engineering será representada por duas BRE-AER BR1 na equipe SMP Racing, que anunciou dois dos seus pilotos anteontem, e um carro privado da DragonSpeed com um motor Gibson.A Rebellion Racing está retornando à P1 depois de conquistar o título na LMP2 em 2017.Novas inscrições da DragonSpeed com um ORECA-Gibson 07 e a Larbre Competition, que devia disputar somente Le Mans, alinharão ambas com Ligier-Gibson JSP217.Estas adições resultaram em um plantel de sete carros na P2, apesar da promoção da Rebellion e da Manor para a P1.Isto inclui dois carros inscritos pela Jackie Chan DC Racing, que garantiu duas inscrições para a prova francesa pelo seu Leia a notícia completa […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *