Brad Keselowski fatura etapa extracampeonato da NASCAR em Daytona

A temporada 2018 da Nascar Cup Series começou com a corrida extracampeonato. O vencedor da etapa foi Brad Keselowski neste domingo num total de 75 voltas com seu carro número #2. O piloto da equipe Penske assumiu a liderança após os pit-stops realizados na parte final do primeiro segmento que durou por 25 voltas. Ele, assim como o novo companheiro de escuderia Ryan Blaney, trocou apenas dois pneus, mas conseguiu se segurar na frente dos demais concorrentes.

Ele liderou ao todo por 41 voltas. Já Blaney caiu para quarto justamente na última volta da prova. Mas, ainda sim a equipe de Roger Penske não perdeu a dobradinha, já que Joey Logano, que liderou no final do primeiro segmento antes das paradas, cruzou apenas 0s102 atrás em segundo lugar. Kurt Busch ficou com a terceira colocação.

O pole position da etapa, Denny Hamlin foi sexto, atrás de Austin Dillon. Jimmie Johnson, que ocupando o quarto lugar, mas foi tocado na última volta por Kyle Larson, gerando um acidente que afetou outros pilotos como: Kyle Busch e Chase Elliott onde liderou 14 voltas. Jamie McMurray bateu na 43ª volta e também causou o acionamento da bandeira amarela. Ainda acontece no próximo dia 15 de fevereiro, mais uma prova extracampeonato, no mesmo oval em Daytona.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *