Fórmula 2 vai testar embreagem após problemas de largada

A Fórmula 2 está pronta para usar seu carro de teste nesta semana em uma tentativa de melhorar a embreagem problemática em seu novo carro.

Depois que os problemas e largada arruinaram as duas primeiras rodadas da temporada, os pilotos pediram que a embreagem fosse melhorada por razões de segurança.

O líder do campeonato, Lando Norris, parou sua Carlin antes da volta de apresentação para a corrida em Baku no último fim de semana, e pediu que um mudança rápida seja feita antes de Barcelona no final deste mês.

“As pessoas estão de desviando por toda a parte e eventualmente você vai ter um cara vido do fundo com velocidade e não poderá evitar nada e vai ser um grande acidente, disse Norris. “Não sou eu nem a Carlin, são todos lutando. É algo que eles precisam resolver porque logo vai ter um incidente e não será bom.”

O vencedor da segunda corrida de Baku, a ‘sprint race’, George Russel acrescentou: “Este é o nível mais alto abaixo da Fórmula 1 e ter 14 carros parados em quatro corridas é inédito e inaceitável para um campeonato deste padrão.

“Ninguém pode se dar ao luxo de perder este campeonato com base em largadas ou abandonos. Mas eles estão fazendo algo a respeito e isso é o principal.”

Vários pilotos confirmaram durante o final de semana de Baku que eles iriam receber uma atualização em Barcelona.

“Devemos ter uma atualização para Barcelona, então não devemos ver tanta estagnação quanto nas últimas corridas”, disse Alexander Albon.

Os organizadores da F2 se recusaram a comentar sobre quaisquer mudanças iminentes, mas o diretor de corrida da F2, Charlie Whiting, confirmou que uma mudança no mapeamento estava sendo investigada.

“Há um problema lá, eles entendem isso, e eles vão rodar o carro de teste da F2 na próxima semana para tentar encontrar algumas coisas que eles acham que podem melhorar e tê-lo pronto na Espanha”, acrescentou Albon.

Uma resposta para “Fórmula 2 vai testar embreagem após problemas de largada”

  1. […] A Fórmula 2 está pronta para usar seu carro de teste nesta semana em uma tentativa de melhorar a embreagem problemática em seu novo carro.Depois que os problemas e largada arruinaram as duas primeiras rodadas da temporada, os pilotos pediram que a embreagem fosse melhorada por razões de segurança.O líder do campeonato, Lando Norris, parou sua Carlin antes da volta de apresentação para a corrida em Baku no último fim de semana, e pediu que um mudança rápida seja feita antes de Barcelona no final deste mês.“As pessoas estão de desviando por toda a parte e eventualmente você vai ter um cara vido do fundo com velocidade e não poderá evitar nada e vai ser um grande acidente, disse Norris. “Não sou eu nem a Carlin, são todos lutando. É algo que eles precisam resolver porque logo vai ter um incidente e não será bom.”O vencedor da segunda corrida de Baku, a ‘sprint race’, George Russel acrescentou: “Este é o nível mais alto abaixo da Fórmula 1 e ter 14 carros parados em quatro corridas é inédito e inaceitável para um campeonato deste padrão.“Ninguém pode se dar ao luxo de perder este campeonato com base em largadas ou abandonos. Mas Leia a notícia completa […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *