Férias F1Mania: Pilotamos uma Lamborghini, uma McLaren e uma Mercedes em Las Vegas

Dizem que Las Vegas, nos Estados Unidos, é como a Disney World para adultos, com grandes hotéis, cassinos e shows. Se você é um apaixonado por carros, Vegas também é o seu lugar! A Exotic Driving Experiences proporciona uma experiência única para os amantes de supercarros.

A F1Mania foi convidada para fazer um dos seus mais longos e “exóticos” tour: o ‘Las Vegas Exotic Car Driving Experience’ (https://exoticdrivingexperiences.com/collections/exotic-car-driving-tours/products/las-vegas-exotic-car-driving-tour), que constitui em uma viagem pilotando de maneira rodiziada três supercarros de Las Vegas até Lake Mead, cerca de 48 km, e muita velocidade dentro do Parque Nacional.

Assista ao vídeo:

Nós pilotamos três carros: Lamborghini Huracán, Mercedes-Benz GTS AMG e McLaren 570S, mas a garagem deles é repleta de outros supercarros, incluindo Ferraris, Aston Martin, entre outros.

Você não precisa fazer tudo isto sozinho, você pode viver este com mais alguém, sendo seu carona.

Caso você vá até lá, não pode deixar de viver esta experiência única.
Basta fazer a reserva online: https://exoticdrivingexperiences.com/, depois ir até sua sede, bem próxima à avenida principal da cidade (chamada popularmente de The Strip) e “sonhar acordado” por cerca de duas horas e meias.

Além do tour que fizemos, eles disponibilizam possibilidades mais curtas (e mais baratas) de experiências ou até mesmo pilotar os populares americanos “muscle cars”, que incluem Mustang, Dodge Challenger, Corvette, entre outros, e também tour ainda mais longos, incluindo viagens até Los Angeles, e a possibilidade de alugar um desses carros por um dia ou durante toda a sua estadia em Las Vegas!

Serviço:
Exotic Driving Experiences
4055 Dean Martin Drive – Las Vegas, NV – 89103
+1 (702) 789-7724
info@exoticdrivingexperiences.com
https://exoticdrivingexperiences.com/
https://www.facebook.com/EDELasVegas/
https://twitter.com/EDE_Vegas
https://www.instagram.com/ExoticDrivingExperiences/

 

Não esqueça de se inscrever em nosso canal no YouTube clicando aqui: