F-Millenium: Aberta as inscrições para a sexta etapa

A Associação Goiana de Pilotos de Automóveis de Competição – AGPAC – já abriu as inscrições para a sexta etapa do Campeonato Goiano de Fórmula Millenium, que será disputada no próximo dia 23, no Autódromo Internacional de Goiânia. As inscrições poderão ser feitas a preços normais até as 16 horas do dia 20 na sede da AGPAC. A partir desta data limite, a taxa de inscrição será majorada, conforme determina o regulamento da Fórmula Millenium.

Será a primeira vez nesta temporada que a modalidade, que conta com apoio de Nasa, Café Bandeira, Delphi, Medicomerce, Pactus e Samed Saúde, terá uma etapa disputada no sábado. A mudança se deve a adequação para o uso do autódromo, que irá sediar outros eventos no mesmo final de semana. Outra novidade é que pela primeira vez a Fórmula Millenium irá cobrar ingresso em seus eventos. A entrada vai custar R$ 4,00 por pessoa.

De acordo com Américo Larozzi, coordenador da AGPAC, isso vai ocorrer porque a categoria estará dividindo o espaço com outras modalidades que normalmente já cobram ingressos em seus eventos. Estão programadas apresentações de manobras radicais com veículos e demonstrações de arrancada com dragsters. Fórmula Millenium também estará estreando um novo esquema de atendimento médico nesta prova. Todo o serviço ficará a cargo da Samed Saúde, que passa a apoiar a categoria.