Christopher Bell conquista a vitória em Pocono pela Truck Series

O piloto norte americano Christopher Bell equipado com motor Toyota número #4 conseguiu neste sábado (29) sua quarta vitória na temporada 2017 da NASCAR Truck Series. A etapa foi realizada no oval de Pocono.

O piloto que faz parte da equipe de outro competidor da NASCAR, Kyle Busch liderou as voltas finais no traçado do trioval, superando com ousadia Ben Rhodes e John Hunter Nemechek, travando uma bela disputa pela vitória nos últimos giros.

Houve ainda a disputa entre Ryan Truex que ultrapassou Nemechek na disputa pela terceira colocação da corrida. O resultado marcou o sexto triunfo de Bell na carreira. O próprio Kyle Busch chegou a dominar a prova em boa parte do percurso, onde venceu os dois primeiros segmentos, mas ele acabou parando no muro de proteção no início do estágio final, ao tentar fazer uma ultrapassar arriscada em Justin Haley. Com a batida, o dono da equipe do vencedor da prova teve que abandonar no oval de Pocono.

No campeonato, após 12 etapas tem a liderança do vencedor Christopher Bell marcando 528 pontos, com Johnny Sauter que terminou a etapa de Pocono em quinto lugar, na vice-liderança somando 510 pontos e o terceiro colocado na tabela de classificação é o novato Chase Briscoe obtendo 470 pontos.

A próxima etapa do campeonato da NASCAR Truck Series será em Michigan, no dia 12 de agosto.