Ben Rhodes conquista vitória apertada em Las Vegas pela Truck Series

A segunda corrida válida já pela fase dos playoffs da categoria foi disputada no oval da famosa Las Vegas marcou a vitória inédita do piloto americano Ben Rhodes com o carro #27. Após ter quase garantindo a chance de vencer por algumas vezes ao longo desta temporada de 2017, finalmente Rhodes conseguiu levar sua picape equipado com o motor Toyota ao cruzar em primeiro lugar.

A conquista aconteceu em grande estilo na noite deste sábado (30), ao ter feito grande relargada quando restavam somente sete voltas para o fim num total de 146 voltas ao poder segurar as ações do então segundo colocado Christopher Bell com o carro #4, numa chegada emocionante cruzando a linha de chegada com uma pequena vantagem de apenas 0s066.

Com a vitória, os dois pilotos são os únicos já classificados para a próxima etapa da fase final da Truck Series. No dia 14 de outubro, a etapa seguinte da fase de playoffs no oval de Talladega, os dois pilotos que terem os menores números de pontos e sem uma vitória serão já eliminados da briga pelo título.

O campeonato após esta etapa apresenta a liderança de Christopher Bell com 2152 pontos, o segundo na tabela de classificação é Ben Rhodes somando 2105 e na terceira colocação do certame aparece Matt Crafton marcando 2101 após ter terminado a corrida na sétima posição.