Bell domina em New Hempshire e garante vaga nos playoffs da Truck Series

O piloto Christopher Bell com o carro #4 venceu os três segmentos da corrida pela etapa de New Hampshire pela NASCAR Truck Series, já pela fase de playoffs neste sábado (23).

Bell havia largado na segunda posição do grid e foi absoluto durante todo o período da prova e assim confirmou o triunfo e, logo após conquistar a vitória, avançou para a segunda fase dos playoffs da categoria.

Com uma tocada impecável e bom nível de arrojo na pista, Bell liderou ao todo de 73 das 175 voltas e garantiu mais uma vitória na carreira competindo pela Truck Series. A segunda posição ficou com Ryan Truex, que saiu da sétima colocação e chegou a liderar a prova por quase 28 voltas, mas não manteve o mesmo ritmo e foi superado por Bell. Já Todd Gilliland saiu em quinto lugar e fechou o pódio dominado pelos carros equipados com os motores Toyota.

O pole position Noah Gragson andou bem durante boa parte da etapa, onde liderou por 40 voltas, mas apresentou problemas em seu carro #6, além de um toque com Bem Rhodes após uma rodada e encerrou somente em 15º lugar, uma volta atrás do primeiro colocado.

A próxima etapa da NASCAR Truck Series acontece no dia 30, também no sábado, no famoso circuito de Las Vegas. Com esta vitória, Christopher lidera o certame com 2100 pontos, seguido por Johnny Sauter marcando 2060, que terminou a prova nono lugar, e Matt Crafton está em terceiro no campeonato com um ponto a menos de Sauter somando 2059 e acabou na sexta colocação.