Terminando em 24º, Granado ganha quatro posições em Assen

A corrida da Forward Racing Team no TT Circuit, em Assen, na Holanda, terminou sem sucesso. As etapas da Moto2 não têm sido fáceis para os dois pilotos da equipe.

Eric Granado conseguiu ganhar quatro posições na corrida, terminando sua performance em 24º lugar. Dados importantes foram coletados, que serão analisados ​​e explorados para o próximo Grand Prix.

A próxima etapa do Campeonato do Mundo de Moto2 está marcada para 13 de Julho, no Circuito de Sachsenring, na Alemanha.

Eric Granado – p. 24 (+48.976)
“A corrida de hoje foi muito semelhante à de Barcelona, ​​ainda não encontramos o traçado certo a seguir para ser mais rápido na corrida, além disso não tenho uma sensação contínua com a moto. Hoje não conseguimos encurtar a distância dos primeiros, não estou nada satisfeito, estou feliz porque pelo menos consegui terminar a corrida, mas ainda há muito trabalho a ser feito, a temporada é longa e estamos esperançosos, dando um pequeno passo à frente em cada Grande Prêmio. ”

Milena Koerner – Chefe da equipe
“Nesta corrida conseguimos alguns itens positivos: Stefano mostrou, como sempre, que as recuperações são fortes, tanto que depois de algumas voltas já estava bem perto da zona de pontos, mantendo um bom ritmo e até girando meio segundo do primeiro. É uma pena o acidente, caso contrário ele poderia ter terminado em posições de pontos. Eric conseguiu terminar a corrida, recuperando 4 posições, terminando em 24º. Também registramos alguns pequenos passos à frente para ele, um excelente ponto de partida para voltar ao trabalho, tendo em vista o próximo Grande Prêmio, sempre com o apoio de todos os nossos patrocinadores, a quem agradeço de coração”.