Granado termina os testes da Moto2 em Jerez de La Frontera

Nesta quarta-feira (14) aconteceram os últimos treinos da Moto2, em Jerez de La Frontera, Espanha. O brasileiro Eric Granado fez boas voltas e anseia evolução maior para os dias 26 e 27, em Valência e 6, 7 e 7 de Março, em Jerez de La Frontera, onde acontecerão os últimos testes de inverno da temporada, antes do início das disputas no Catar.
“Foram três dias intensos de treinos e muitos testes. A suter é uma moto nova para mim e para a equipe, por isso, precisamos testar tudo e ter um pouco de paciência para achar o ajuste da moto.”, comenta Granado.
Todo trabalho desprendido de piloto e equipe lhe garantiram o tempo de 1:43.058, 27º lugar, após um total de 150 voltas.

“O Mundial é certamente difícil: você melhora, mas todos os outros também melhoram, e no meu caso, embora eu tenha feito um bom tempo, o resultado final prova que ainda temos muito para trabalhar. Tenho certeza que com a equipe Forward Racing poderemos alcançar grandes resultados.”, completa Eric.

O atleta prepara-se para retornar ao Brasil ainda esta semana, para compromissos com patrocinadores e logo na próxima semana retorna para Espanha para finalizar os testes de inverno e partir para o Catar.