Eric Granado largará da P34 em Le Mans

Após quedas durante os treinos e o classificatório, brasileiro tem posição prejudicada

O final de semana não foi nada fácil para a Foward Racing, em Le Mans. Eric Granado sofreu algumas quedas, durante os treinos e o classificatório, que acabou prejudicando sua posição de largada. Granado vinha numa evolução constante chegando a manter a diferença de 1,6 do primeiro colocado.

Infelizmente uma queda forte no classificatório comprometeu sua posição de largada para domingo. Eric sairá da posição 34 do grid e terá um desafio pela frente.

O warm up acontecerá as 04:10 e a corrida as 07:20, deste domingo (20) – Horário de Brasilia.

Eric Granado – P34 (1’38,927) 
Foi um dia bastante complicado para mim. No FP3 não consegui fazer muitas voltas, por causa de um acidente, talvez causado pela temperatura fria do asfalto. Em uma mudança de direção, perdi a frente. No final da tarde, durante a qualificação, quando saí para a segunda corrida com pneus novos, caí novamente e ainda não sei por quê, mas teremos que checar os dados para entender exatamente o que aconteceu. Foi uma queda forte que me deixou com dores no ombro e nas costas. Fui a clínica móvel para alguns tratamentos e espero não ter dor na corrida de amanhã.

Milena Koerner – COO Forward Racing Team
Não foi o dia que esperávamos. Tivemos muitas quedas em todas as categorias, nos últimos dias e infelizmente nossos pilotos estão entre eles. Por esse  motivo, Eric começará bem para trás no grid amanhã, por conta de um high-side na curva 7. Agradecemos nossos patrocinadores pelo precioso apoio.