Eric Granado finaliza terceira etapa da Moto2

O American Grand Prix acabou e a equipe Forward Racing Team, finaliza a terceira etapa com balanço positivo para Eric Granado.

O bom tempo e as condições do asfalto permitiram que os pilotos da escuderia pudessem evoluir na competição. Stefano Manzi saiu da 28ª posição e alcançou a 15ª posição em apenas 11 voltas, registrando a 13ª melhor volta com apenas dez décimos do primeiro colocado. Infelizmente, uma queda tirou o italiano da disputa, já Granado teve uma corrida de recuperação de posições e evolução. A constância dos tempos registrados por Granado dá à equipe a esperança em uma melhora rápida, e também a importante redução na diferença de tempo em relação ao topo do ranking.

A próxima etapa esta marcada para o fim de semana de 4-5-6 de maio, no circuito de Jerez de La Frontera, na Espanha.

Eric Granado – P22 (+38.579)
“Estou muito feliz por finalmente ter cumprido três dias consecutivos em condições secas. Aprendi muito com essa corrida. Comecei bem e também ganhei três posições. Tive um começo não muito fácil, mas consegui encontrar um ritmo constante e reduzi muito a minha distância do grupo da frente. É claro que não estou satisfeito com a posição final, mas quero ser positivo e continuar progredindo. Ainda tenho muito trabalho a fazer em casa, na concentração e na forma física, na verdade perdi muito pelo cansaço no final da corrida. Mal posso esperar para voltar à pista em Jerez e dar o meu melhor. Agradeço à equipe e aos patrocinadores por todo apoio e por me darem essa oportunidade.”.

Giovanni Cuzari – CEO Forward Racing Team
“Fazendo um balanço geral, este fim de semana na América foi definitivamente positivo. Conseguimos melhorar muito em comparação com a primeira corrida da temporada e isso nos deixa confiantes no futuro. O fato de que haveria muito trabalho a ser feito, é algo que sabíamos desde o começo, ninguém disse que seria fácil, mas o constante progresso das grandes reviravoltas de Eric e Stefano nos fazem entender que estamos indo na direção certa. Vamos lembrar que hoje Manzi começou na 28ª posição e conseguiu registra o 13º melhor tempo da corrida. Eric não participava de corridas em Austin há 3 anos e, de qualquer forma, reduziu consideravelmente seu tempo no fim de semana e sua distância do grupo de líderes, na próxima corrida estamos de volta à Europ, em Jerez, uma pista que conhecemos e em que fizemos vários testes. Nos vemos em Jerez para o primeiro GP do campeonato europeu.”.

Uma resposta para “Eric Granado finaliza terceira etapa da Moto2”

  1. […] O American Grand Prix acabou e a equipe Forward Racing Team, finaliza a terceira etapa com balanço positivo para Eric Granado.O bom tempo e as condições do asfalto permitiram que os pilotos da escuderia pudessem evoluir na competição. Stefano Manzi saiu da 28ª posição e alcançou a 15ª posição em apenas 11 voltas, registrando a 13ª melhor volta com apenas dez décimos do primeiro colocado. Infelizmente, uma queda tirou o italiano da disputa, já Granado teve uma corrida de recuperação de posições e evolução. A constância dos tempos registrados por Granado dá à equipe a esperança em uma melhora rápida, e também a importante redução na diferença de tempo em relação ao topo do ranking.A próxima etapa esta marcada para o fim de semana de 4-5-6 de maio, no circuito de Jerez de La Frontera, na Espanha.Eric Granado – P22 (+38.579)“Estou muito feliz por finalmente ter cumprido três dias consecutivos em condições secas. Aprendi muito com essa corrida. Comecei bem e também ganhei três posições. Tive um começo não muito fácil, mas consegui encontrar um ritmo constante e reduzi muito a minha distância do grupo da frente. É claro que não estou satisfeito com a posição final, mas quero ser Leia a notícia completa […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *