Eric Granado finaliza quinta etapa da Moto2 em Le Mans

Brasileiro tem final de semana nada fácil no GP da França

Aconteceu neste domingo (20), a quinta etapa do Mundial de Motovelocidade, na emblemática pista das 24 horas de Le Mans, ne França.

Eric Granado teve um final de semana nada fácil na Moto2. O brasileiro sofreu algumas quedas, o que prejudicou sua posição no grid de largada. Durante a corrida, logo na primeira parte, sofreu uma queda, que o tirou da disputa.

Amanhã (21), os pilotos da Forward Racing farão testes privados, visando melhorar o acertos dos equipamentos para sexta etapa, que acontecerá em Mugello, na Itália.

Eric Granado – DNF
Fiz uma boa largada e estavamelhorando, mas infelizmente sofri uma queda. Ainda não sei o motivo exato, vamos analisar cuidadosamente a telemetria para entender o que aconteceu. Amanhã  certamente testaremos novos set-ups, a fim de superar este problema que não ajuda no desenvolvimento da moto e progresso em geral. Sou positivo e espero fazer melhor em Mugello.

Milena Koerner – COO Forward Racing Team
Estamos felizes com o resultado alcançado por Stefano Manzi nesta etapa. Precisávamos disso para nos motivar ainda mais, entrar para P10 foi muito importante. Temos certeza que Eric também é capaz de alcançar este resultado. E faremos todos os testes necessários amanhã, para que ele encontre a melhor sensação encima da moto.