Eric Granado chega a Le Mans para Mundial de Motovelocidade

Quinta etapa do MotoGP acontecerá este final de semana na França

A segunda rodada Europeia do Mundial de Motovelocidade está prestes a começar, em Le Mans, na França. Entre castelos e catedrais, os pilotos da Forward Racing estarão na famosa pista das “24 Horas de Le Mans”.

Eric Granado está pronto para aquecer o motor de sua Suter MMX2 e continuar trabalhando e evoluindo, rumo ao pelotão da frente.

O traçado francês é técnico e rápido, do qual os representantes da equipe Italo-suíça não tem familiaridade. Ambos darão seu melhor para ter bons resultados no certame.

PROGRAMAÇÃO MOTO2 (Horário de Brasília)
18/05
05:55 FP1
10:05 FP2

19/05
05:55 FP3
10:05 QP

20/05
04:10 WUP
07:20

ERIC GRANADO 
Estou ansioso para este final de semana. Quero me dedicar e não cair. Em Jerez demos bons passos no acerto do meu equipamento, achei um caminho confortável encima da moto. Infelizmente as quedas me prejudicaram muito. Minha última disputa em Le Mans foi há quatro anos, espero achar o traçado ideal rápido e evoluir durante os treinos. Eu gostaria de agradecer à minha equipe pela competência e experiência que eles estão me dando, bem como os patrocinadores, que nos apoiam.

GIOVANNI CUZARI- CEO Forward Racing Team
Neste fim de semana vamos enfrentar mais um clássico do Campeonato Mundial e toda a equipe está ansiosa para começar o fim de semana da corrida, em Le Mans. Depois do começo da temporada, esperamos que essa fase nos traga alguma sorte. Sinto-me confiante em ambos os nossos pilotos.  Eric tem trabalhado bastante, e graças à experiência da equipe será capaz de nos mostrar  sua competitividade na pista. Gostaria de agradecer ao meu fantástico time e a todos que nos apoiam.