Com dores após queda em Le Mans, Eric Granado finaliza FP3 e QP neste sábado

Piloto da Forward Racing sente dores no ombro durante sessões de treino do dia

Dia de muito trabalho para o Team Forward Racing, em Mugello, na Itália. Eric Granado, sente fortes dores desde esta manhã em seu ombro, lesionado pelos acidentes em Le Mans. Quanto mais tempo ele passava no Suter MMX2, mais dor ele sentia.

Isso o atrapalhou em sua escalada para uma boa posição no grid para a corrida de amanhã. O jovem brasileiro começará sua batalha a partir da 30ª posição.

Amanhã (03) o warm up está marcado para às 04:10 (Horário de Brasília) e a corrida acontecerá as 07:20 e poderá ser assistida ao vivo, pelo canal Sportv3.

Eric Granado – P30 (1’54.038)
“Hoje foi um dia que trouxe poucas melhorias. Estou com muita dor no ombro, devido à queda de Le Mans; quanto mais eu corro, mais dor eu sinto. Não estou na posição em que gostaria, vou descansar o máximo que puder esta noite e, com a ajuda da minha equipe, vou tentar dar o meu melhor na corrida de amanhã.”

Milena Koerner – COO Forward Racing Team 
“Eric Granado, melhorou seus tempos ontem. Infelizmente hoje, o seu desempenho foi influenciado pela forte dor no ombro esquerdo devido a quedas em Le Mans que pioraram com o calor e as voltas gastas. Estamos confiantes no trabalho da Clínica Móvel e na determinação do piloto brasileiro e temos a certeza que ele dará o seu melhor na corrida. Agradeço nossos parceiros e patrocinadores. ”