Brasil retorna ao Mundial de Motovelocidade com Eric Granado

Num final de semana para entrar para história do motociclismo brasileiro, Eric Granado, da equipe Promoracing, realizou neste domingo (12), corrida empolgante, em Valência, Espanha. Granado partiu da décima oitava posição do grid da categoria intermediária, Moto2.

“Estou muito feliz com a participação que tive hoje no Mundial de Moto2. Foram vinte e sete voltas, não estou acostumado a tantas voltas, porém tive um bom desempenho físico. Cometi alguns erros no começo, o que me fez perder algumas posições, e em uma troca de posição acabei perdendo tempo.

“No balanço geral foi muito bom, e aprendi muito este final de semana, com certeza ficará tudo na minha cabeça até a primeira etapa de 2018, no Qatar.”, comentou Granado.

Este foi apenas o recomeço de Granado na MotoGP, o piloto iniciará 2018, a bordo de uma Kalex, representando a equipe italiana Forward Racing, também na Moto2.

Eric segue líder do campeonato Europeu FIM CEV Moto2, e fará sua última etapa no próximo final de semana (19/11), também no circuito de Valência, Espanha.

Eric embarca ainda hoje para o Brasil, pois tem compromissos no Salão Duas Rodas, dia 14/11, junto a Honda e mais alguns patrocinadores.

Dia 15/11 retorna para Espanha para fazer testes com sua nova moto da Forward Racing para Moto2, em Jerez de La Frontera.

Toda equipe Promoracing e o piloto Eric Granado, agradecem a todos os participantes da ação “Acelerando com Eric Granado no Mundial”, os brasileiros e patrocinadores do atleta tornaram tudo isso possível.