Baldassari lidera segundo dia em Valência; Granado terminou em 21º

O italiano Lorenzo Baldassari liderou o segundo dia de testes da Moto2 nesta quarta-feira em Valência, com o brasileiro Eric Granado terminando na 21ª posição depois de um dia pouco produtivo na pista.

Nesta quarta-feira os pilotos conseguiram andar normalmente durante duas das três sessões do dia, com os 26 inscritos na pista realizando seus programas de testes.

Baldassari, da Sito Pons, estabeleceu o ritmo do dia com a marca de 1:36.149s durante suas 31 voltas, meio segundo acima da volta mais rápido do último GP de Valência, que foi de Franco Morbidelli em novembro com o tempo de 1:35.628s.

Miguel Oliveira, vencedor das últimas três corridas da temporada passada, terminou em segundo com sua KTM pouco menos de dois décimos de Baldassari.

Na terceira posição, Mattia Pasini (Italtrans Racing Team), com o tempo de 1.36.493 s conseguido ainda na segunda sessão.

Eric Granado deu apenas 14 voltas nas sessões de hoje com sua nova equipe, a Forward Racing. O tempo do brasileiro foi 1,7s mais lento que o ritmo do dia.

Nesta quinta-feira(08) os testes serão retomados no Circuito Ricardo Tormo para o último dia de testes da Moto2 em Valência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *