Jorge Lorenzo lidera último dia de testes em Sepang

Jorge Lorenzo cravou o tempo mais rápido no terceiro e último dia do primeiro teste de pré-temporada em Sepang, sede do GP da Malásia.

O atual campeão mundial Lorenzo cravou uma volta em 1:59.580 no final da tarde, o único esforço a ficar abaixo da barreira dos dois minutos nos testes até agora.

Condições de pista úmida deixaram o circuito silenciosos nas primeiras horas, enquanto outra pancada de chuva no começo da tarde forçou os pilotos de volta para os boxes, mas o asfalto secou suficientemente para avanços.

O companheiro de equipe de Lorenzo, Valentino Rossi, terminou praticamente um segundo à frente, enquanto a dupla continuou avaliando sua moto M1.

O piloto da Repsol Honda, Marc Marquez, também encontrou tempo no final do dia para ficar em terceiro, pouco à frente de Cal Crutchlow, da LCR, e o piloto de testes da Ducati, Casey Stoner.

Stoner completou seu segundo dia consecutivo pela marca italiana, terminando à frente dos pilotos Andrea Iannone (oitavo) e Andrea Dovizioso (13o).

Dani Pedrosa seguiu em sexto na outra moto de fábrica da Honda, 0.278s atrás de Marquez, enquanto a dupla da Pramac, Danilo Petrucci e Scott Redding, tiveram Iannone entre eles.

Maverick Viñales completou o top 10 em sua Suzuki, à frente de Héctor Barberá, da Avintia e do seu companheiro Aleix Espargaró.

A dupla da Tech 3, Pol Espargaró e Bradley Smith, terminaram em 15o e 16o.

O segundo teste de pré-temporada da MotoGP será realizado em Phillip Island entre 17 e 19 de fevereiro.