Alma Pramac veste as cores da Lamborghini para o GP da Itália

A equipe toscana da Alma Pramac Racing estará com pinturas especiais, concebidas pelo Centro Stile Lamborghini, para a etapa da Itália na MotoGP. As novas cores foram apresentadas no pit lane do Circuito de Mugello.

Stefano Domenicali (Presidente e CEO da Automobili Lamborghini) e Paolo Campinoti (diretor da Alma Pramac Racing) participaram da inauguração da nova pintura da Ducati Desmosedici. Os pilotos Danilo Petrucci, Jack Miller e toda a equipe usarão os novos uniformes durante o evento, deste final de semana, da MotoGP.

Após a apresentação oficial em 2018 da Alma Pramac, realizada em 12 de março na linha Urus da Manifattura Lamborghini, esta nova iniciativa consolida a relação entre a fábrica da Sant’Agata Bolognese e a equipe apoiada pela fábrica da Ducati.

“Gostamos de pensar que podemos retribuir colocando estas fabulosas Ducati Desmosedici nas cores da Lamborghini durante o nosso GP em casa”, disse Campinoti, chefe da Pramac.

Domenicali, presidente e CEO da Lamborghini, detalhou: “A Lamborghini é uma embaixadora da Made in Italy em todo o mundo e é uma empresa projetada para o futuro, com especial atenção para os jovens que também são nossos clientes. Eu, portanto, acredito que nossa presença especial no mundo da Moto GP é uma ocasião perfeita”.

Petrucci corre em uma configuração nas cores predominantes em preto. Enquanto Miller utiliza a moto com destaque para o amarelo.

 

Pramac - MotoGP - Lamborghini

Pramac - MotoGP - Lamborghini

Pramac - MotoGP - Lamborghini