Tony Kanaan renova com a Chip Ganassi

Brasileiro fará a vigésima temporada na Fórmula Indy

 

O piloto brasileiro, Tony Kanaan, renovou o contrato com a equipe Chip Ganassi Racing para a temporada 2017 da Formula Indy.

Com a renovação, Tony, que foi campeão da categoria em 2004 e vencedor das tradicionais 500 Milhas de Indianápolis de 2013, vai para a 20ª temporada na Formula Indy, sendo a 4ª temporada representando a equipe.

Para a Chip Ganassi, proprietário da Chip Ganassi Racing, renovar com Tony Kanaan é motivo de alegria.”Estamos muito felizes em assinar com Tony para conduzir o carro No. 10 para nós, assim como é um prazer manter um grande parceiro como a NTT DATA na equipe. Tony tem desempenhado um papel forte como um dos líderes desta equipe dentro e fora da pista e nos sentimos afortunados por ter renovado o contrato. A NTT DATA provou ser um parceiro fantástico em muitos aspectos”, completou.

Tony Kanaan também se mostrou muito satisfeito com a renovação. “Estou muito feliz por estar de volta com a Chip e a NTT DATA, pois tem sido uma das parcerias mais gratificantes da minha carreira. A minha vontade de vencer e conquistar título ainda é muito grande, e vamos com força total para 2017”.