Hildebrand lidera último dia de testes em Phoenix

JR Hildebrand fez o melhor tempo da história do Phoenix International Raceway na tarde deste sábado, durante teste de pré-temporada da Fórmula Indy. O novo piloto da Ed Carpenter Racing fez o tempo de 19s0401, média de 193.234 milhas por hora. Na sessão noturna, o norte-americano bateu entre as curvas 3 e 4.

Ed Carpenter completou uma dobradinha com 19s1223s. Na sequência vieram três carros da Penske: Josef Newgarden, Hélio Castroneves e Will Power. O norte-americano, o melhor da sexta-feira, “estranhou-se” com Sebastien Bourdais (Dale Coyne) à noite, mas conseguiu evitar o choque no muro da curva 1.

O melhor da Honda foi Mikhail Aleshin (Schmidt Peterson Motorsports) em sexto, seguido por Tony Kanaan (Ganassi), Simon Pagenaud (Penske), Bourdais e James Hinchcliffe (Schmidt Peterson Motorsports).

Ryan Hunter-Reay (Andretti) foi o melhor no teste noturno mas apenas o 12º na ordem geral. Alexander Rossi (Andretti/Herta), Takuma Sato (Andretti) e Graham Rahal (Rahal Letterman Lanigan) encontraram o muro ao longo do dia.