Sylvain Filippi nomeado diretor administrativo da DS Virgin

Sylvain Filippi foi nomeado Diretor Administrativo da DS Virgin Racing, após a saída do Diretor de Equipe Alex Tai.

O francês assumiu quando Tai deixou a equipe, no início do mês passado e vai continuar no papel de gerente. Filippi está na equipe desde o início do Campeonato da Fórmula E, tendo trabalhado anteriormente como Diretor de Operações e Diretor Adjunto.

“Estou muito grato por esta oportunidade e agradeço ao conselho e acionistas da equipe pelo apoio e confiança em mim”, disse Filippi ao ‘e-racing365’.

“A atual temporada pode estar chegando ao fim, mas temos muito trabalho pela frente para nos prepararmos para a importante quinta temporada da Fórmula E, e toda a equipe junto com seus parceiros e a nova acionista majoritária Envision estão ansiosos”, acrescentou.

Deste o início do ano, a gigante chinesa de energia renovável e inteligente ‘Envision Energy’ tornou-se acionista majoritária da equipe.

A parceria técnica da Virgin Racing com a DS Performance cessará, após o final da temporada em Nova York, no final deste mês, enquanto a Techeetah está prestes a se tornar a parceira da montadora francesa.

Espera-se que a Virgin assine um contrato com a Audi para usar as motorizações dos clientes na quinta temporada, que será iniciada em Riad, em dezembro.