Sebastien Buemi lidera último treino livre na Argentina

O suíço Sebastien Buemi mostrou que ele será o homem a ser batido no ePrix de Buenos Aires nesta tarde ao cravar o recorde não-oficial do traçado na segunda e última sessão de treinos livres.

O líder do campeonato da Renault e.dams cravou sua melhor volta 1:08.711 para superar seu rival brasileiro Lucas di Grassi por quase 0.6s. O companheiro de equipe de Buemi, Nicolas Prost, foi o terceiro mais rápido, apenas 0.01s atrás de Di Grassi.

O líder do primeiro treino livre Sam Bird manteve o ritmo forte para sua DS Virgin sendo o quarto mais rápido, mas, apesar de dizer que estava se sentindo melhor, Jean-Eric Vergne não foi para a pista também nesta sessão.

O vencedor do ano passado Antonio Felix da Costa foi o quinto colocado pela Team Aguri, enquanto seu novo companheiro de equipe Salvador Duran foi 16º. Mike Conway foi o nono colocado pela Venturi, neste que está sendo seu fim de semana de estreia pela equipe.

O treino classificatório do ePrix pelas ruas da capital argentina tem seu início marcado para as 13h (horário de Brasília).