Nico Prost está “esperançoso” em correr a próxima temporada da Fórmula E

Nicolas Prost tem esperança de encontrar uma vaga na Fórmula E para próxima temporada, após deixar a Renault e.dams.

Prost vai se separar do time depois de quatro temporadas nas quais ele marcou três vitórias e terminou em terceiro na classificação da segunda temporada.

Espera-se que várias equipes façam mudanças para a temporada de 2018/19, incluindo a equipe da e.dams, que se tornará a Nissan.

“O mercado de pilotos é interessante no momento e eu diria bastante interessante à medida que mais fabricantes entrem e assim por diante, para que possamos ver as oportunidades que existem por aí”, disse Prost ao ‘e-racing365’.

“Há pelo menos duas equipes que estão interessadas em mim e há muita coisa acontecendo, mas certamente quero explorar boas chances para a quinta temporada”.

“No momento, talvez haja até sete ou oito assentos disponíveis, o que significa alguns momentos interessantes pela frente, eu acho.”

Prost vai realizar suas duas últimas corridas com a Renault em Nova York no próximo final de semana e está confiante de que pode terminar seu contrato com a equipe em alta.

“Você sabe, eu nunca desisto, mesmo quando as coisas estão ruins e é difícil obter um resultado por qualquer motivo”, disse Prost.

“Em Zurique houve azar, pois tinha uma boa qualificação e não estava longe de Seb [Buemi]”.

“Há coisas que têm sido difíceis e eu sou o primeiro a dizer que os novos pneus não são adequados para mim, mas tenho de fazer o melhor possível.

“Em Nova York, eu realmente quero obter um resultado para todos nós na equipe, porque realmente foi um prazer competir com eles”, finalizou o filho do tetracampeão de F1 Alain Prost.