Lotterer apoiará Vergne luta pelo título da FE: “Se eu puder ajudar, ajudarei”

Andre Lotterer diz que vai apoiar seu colega de equipe na Techeetah, Jean-Eric Vergne, na luta pelo título na Fórmula E 2017/18, caso tenha possibilidade nas quatro corridas restantes.

Lotterer, que está em nono na classificação dos pilotos e a 106 do primeiro lugar, passou a primeira metade da corrida anterior em Paris, desafiando a dupla Vergne e Sam Bird, antes de terminar em sexto. Ele estava lutando pelo que teria sido um terceiro pódio na FE.

Agora, depois de um terceiro lugar em Roma, onde o piloto alemão fez contato com seu companheiro de equipe, enquanto lutavam pela vitória, Lotterer diz que ficaria feliz em apoiar a corrida pelo título de Vergne.

“Se eu puder ajudar, ajudarei. Vergne tem sido um excelente companheiro de equipe para me ajudar a melhorar a velocidade de qualquer maneira – nós jogamos essa carta para a equipe e tudo de uma maneira razoável”, disse Lotterer à “Autosport”.

“Não é como se eu fosse bater em alguém por ele, mas se eu puder fazer algo para ajudar – eu farei isso. Mas é bom que eu esteja em alta velocidade agora e eu possa estar na frente e jogar com todos”, complementou o alemão.

Lotterer vai correr na frente de sua torcida, no evento da FE deste fim de semana em Berlim, mas se mostra precavido quanto aos resultados: “Eu acho que podemos dizer que será bom – mas o resultado final é P6, se você é realmente realista”, disse Andre Lotterer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *