Buemi: ePrix de Zurique será “um marco” na história do esporte na Suíça

O ePrix de Zurique será uma das experiências mais memoráveis da carreira de Sebastien Buemi até o momento, de acordo com o campeão da segunda temporada da FE.

Buemi participou de um evento promocional na cidade no mês passado e acredita que a primeira corrida internacional de monopostos a ser realizada em solo suíço desde 1954 será “um marco” para a história do esporte no país.

“A pista é ao longo do Lago de Genebra e a paisagem é espetacular, estou realmente empolgado”, disse Buemi ao ‘e-racing365’.

“Eu nunca pensei que iria correr em meu país de origem, pensei que essa oportunidade não existiria para mim na minha carreira. É um grande bônus poder ter essa experiência e será um dos destaques da minha carreira até agora, eu acredito.

“A Suíça tem muita história e ótimos pilotos ao longo dos anos. Vou sentir muito orgulho, claro, mas a prioridade será garantir que eu tenha um bom resultado. Isso seria especial.”

Buemi espera que ePrix de Zurique fique por muitos anos na Fórmula E, afirmando que o entusiasmo pela série totalmente elétrica em seu país de origem é forte.

“Nós teremos que ver, mas acho que o interesse existe com certeza”, disse ele.

“Eu acho que vai ser um marco para o esporte suíço, será um dia de orgulho para o país.”

Uma resposta para “Buemi: ePrix de Zurique será “um marco” na história do esporte na Suíça”

  1. […] O ePrix de Zurique será uma das experiências mais memoráveis da carreira de Sebastien Buemi até o momento, de acordo com o campeão da segunda temporada da FE.Buemi participou de um evento promocional na cidade no mês passado e acredita que a primeira corrida internacional de monopostos a ser realizada em solo suíço desde 1954 será “um marco” para a história do esporte no país.“A pista é ao longo do Lago de Genebra e a paisagem é espetacular, estou realmente empolgado”, disse Buemi ao ‘e-racing365’.“Eu nunca pensei que iria correr em meu país de origem, pensei que essa oportunidade não existiria para mim na minha carreira. É um grande bônus poder ter essa experiência e será um dos destaques da minha carreira até agora, eu acredito.“A Suíça tem muita história e ótimos pilotos ao longo dos anos. Vou sentir muito orgulho, claro, mas a prioridade será garantir que eu tenha um bom resultado. Isso seria especial.”Buemi espera que ePrix de Zurique fique por muitos anos na Fórmula E, afirmando que o entusiasmo pela série totalmente elétrica em seu país de origem é forte.“Nós teremos que ver, mas acho que o interesse existe com certeza”, disse ele.“Eu acho que vai ser Leia a notícia completa […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *