Williams volta a falar sobre Jenson Button para 2017

Jenson Button é uma opção “muito atrativa” para a Williams em 2017, de acordo com Claire Williams, vice-diretora da equipe.

O contrato de Button com a McLaren termina no fim desta temporada, com a organização baseada em Woking dizendo que não vai pensar nos pilotos pelo menos até setembro.

Os acordos de Valtteri Bottas e Felipe Massa com a Williams também estão em seu último ano, mas acredita-se que a equipe tem uma opção para manter Bottas.

Se o campeão mundial de 2009 for contratado pela Williams, isso marcaria seu retorno à equipe onde iniciou sua carreira na Fórmula 1 em 2000.

“Seria adorável (ter Button novamente na Williams)”, declarou Claire ao site ‘Autosport’. “A história é ótima. Há alguns ótimos talentos disponíveis e Jenson é muito atrativo também comercialmente. Ele é um piloto extremamente inteligente de vários ângulos diferentes, portanto é claro que será considerado”.

“Quando fui para Silverstone e subi ao grande palco, Tony Jardine, que era o apresentador, disse ao público: ‘Digam a Claire o quanto vocês gostariam de ver Jenson novamente na Williams’. O lugar inteiro explodiu. Foi extraordinário”.

“Ainda estamos avaliando nossas opções. Você quer assegurar que todas as áreas que valoriza sejam avaliadas ao escolher um piloto, não apenas o que eles fazem no domingo à tarde, mas tudo o que trazem para uma equipe”.

  • Jose Armando

    Aff,pelamor de Deus.Essa noticia é dada umas 20 vezes durante a semana,por favor,se não tem nada novo não fiquem repetindo tanto. Quanta incompetência…