Williams homenageia Massa presenteando o carro que utilizou no GP Brasil

Além disso, Massa recebeu uma festa no paddock de Abu Dhabi e ganhou outros presentes.

As homenagens para o adeus de Massa não se resumiu apenas em Interlagos. A Williams, preparou uma pequena festa para o piloto, na noite deste sábado em Abu Dhabi, na qual reuniu a família, amigos e pilotos da F1 e lhe deu um presente pra lá de especial: o carro que brasileiro usou no GP Brasil, com o nome “Massa” no local onde destinava-se o logotipo da marca de bebidas alcoólicas (Martini), que patrocina a Williams e “Obrigado” na asa traseira.

A homenagem foi apresentada pela diretora da equipe Claire Williams e além do carro, o presenteou também com um álbum de fotos e também um mural com desenhos fazendo referência de sua carreira.

Muito emocionado, o piloto comentou tudo o que estava passando pela sua cabeça na véspera de sua derradeira carreira na Fórmula 1.

“Estou muito orgulhoso da minha carreira, de tudo o que passei, dos bons momentos e os difíceis. Acho que é uma boa hora, então estou muito feliz com a minha decisão. É muito difícil decidir parar, porque somos jovens e você precisa decidir algo no momento em que você ainda está em forma. Tenho certeza que escolhi o momento certo para fazer isso”, disse.

Perguntado se sua última corrida bateria uma certa tristeza, Massa definiu exatamente o contrário.

“É um sentimento muito bom terminar a sua última classificação, mas com um bom desempenho, e isso me dá felicidade e espero que possamos ter uma boa corrida amanhã.”

“Conhecemos o carro que temos, a corrida não será fácil, muitos carros por aí são mais competitivos do que os nossos, mas vou tentar tudo o que puder para o melhor do meu carro”, finalizou.