Williams frustrada ao fim da primeira semana de testes

Williams se mostrou frustrada ao final do dia de hoje, no qual a equipe realizou o menor número de voltas durante os testes de pré-temporada que estão acontecendo em Barcelona.

Massa passou a manhã focado no trabalho de correção da aerodinâmica, mas uma falha nos sistemas durante o almoço impediu os trabalhos da tarde.

“Hoje foi um dia daqueles de dar medo”, disse o engenheiro chefe Rod Nelson, referindo-se ao pouco tempo de testes realizados hoje.

“Passamos a maior parte da manhã trabalhando a aerodinâmica o que foi muito bem sucedido. Estamos evoluindo em nosso programa dia após dia”.

“Infelizmente, tivemos um problema com o sistema de um dos carros na hora do almoço e isso atrapalhou o que havíamos planejado para a tarde”.

“Sabemos qual é o problemas e iremos solucioná-lo”.

Massa acrescentou: “Realmente não foi um dia útil. O mais importante foi que realizamos nossos testes aerodinâmicos nesta manhã, compreendemos os número e tudo que envolve o carro. Infelizmente não conseguimos correr muito essa tarde.”

  • vinicius

    acho que a williams vai ter mais dificuldade em ser terceira força esse ano, talvez seja quarta, quinta ou ate sexta equipe