Willi Weber pede informações sobre estado de Schumacher

As notícias sobre o estado de saúde do heptacampeão mundial Michael Schumacher são mantidas sobre sigilo por sua família. E isso tem afetado seu ex-empresário e amigo Willi Weber.

Em entrevista concedida à revista alemã ‘Gala’, Weber disse que os fãs, amigos e companheiros de trabalho do heptacampeão conseguiriam lidar melhor com essa situação se soubessem seu real estado de saúde.

“Eu acho que os fãs de Michael ficariam felizes se eles recebessem uma mensagem honesta sobre sua condição. Também ajudaria as pessoas com quem Michael trabalhou todos esses anos a lidar melhor com a situação.”

Weber disse que “está sofrendo como um cão” com a falta de informações sobre o piloto. Ambos trabalharam juntos até 2005 e se considera amigo do piloto. Recentemente recebeu uma recomendação da esposa de Schumacher, Corinna para não visitar o heptacampeão.

Schumacher ficou em coma por mais de seis meses em um hospital até ser liberado para tratamento domiciliar. Desde então nenhuma notícia divulgada pela mídia foi confirmada pela família. Recentemente foi divulgada uma reportagem que anunciavam os primeiros passos de Schumacher depois do acidente o que posteriormente foi desmentido pela família.

  • carlos castilho saraiva

    Com todo o respeito a família, mas Michael é ou era uma homem público, seus fãs tem o direito de saber o seu estado de saúde.

  • Alexandre

    Isso aí serve pra quem lambia o saco desse alemão, a família dele tá cagando para seus fãs…

  • Ronaldo Pereira da Silva

    Nenhum respeito aos amigos, informar como está passando, se tem alguma evolução ou não é o mínimo que se poderia fazer com as pessoas mais próximas ou com quem o admirava. família escrota.