Vettel revela que mudanças na nova Ferrari são bem aparentes

Sebastian Vettel admite que os fãs mais experientes irão reconhecer rapidamente as alterações feitas no carro de 2016 da Ferrari.

Após a Mercedes conquistar facilmente os dois primeiros campeonatos da nova era das unidades de potência, a meta da Ferrari é bater a gigante alemã na luta pelo título deste ano.

“O título precisa ser o nosso objetivo”, declarou Vettel à publicação alemã ‘Auto Bild Motorsport’. “De qualquer modo, não podemos esquecer que ainda havia uma equipe à nossa frente no ano passado”.

Vettel não detalhou as novidades

Ele também revelou que a Ferrari fez algumas alterações importantes para 2016, em meio às especulações de que o bico é mais curto, a traseira mais compacta e a suspensão dianteira pull-rod foi descartada.

“Basicamente, algumas coisas vão mudar, e elas serão identificadas muito facilmente”, disse Vettel.

Ele afirmou que se envolveu no processo de planejamento dos próximos passos de desenvolvimento da Ferrari.

“Durante quase o tempo todo no ano passado, eu estive envolvido no desenvolvimento do carro (de 2016). Creio que estamos no caminho certo”.

  • Israel Andrade

    Acabou o dinheiro, acabou o amor…

  • Lauro Oshiro

    Tomara que para o bem da F-1,a Ferrari dispute pau a pau com a Mercedes,está muito ruim de uma equipe ficar dominando por muito tempo sem ser incomodado,tá na hora de dar mais emocao a F-1…..