Vettel quer recuperar tempo de pista perdido

Sebastian Vettel está ansioso para recuperar a quilometragem perdida durante os dois dias finais de testes em Barcelona, ​​mas não tem preocupações sobre a confiabilidade.

Kimi Räikkönen obteve dois problemas de seus três dias de testes, um problema de bomba de combustível no primeiro teste, e os problemas da caixa de câmbio na segunda-feira.

Vettel assumiu para as atividades de quarta-feira, desfrutando de uma suave corrida a caminho de 151 voltas, e o quarto melhor tempo, usando pneus médios.

“Eu gostaria de dirigir um pouco mais, mas estamos felizes com o que temos até agora”, disse Vettel, que já descreveu o carro como um “passo em frente”.

“Eu não estou preocupado com o que aconteceu com Kimi. Obviamente, você não quer que estas coisas aconteçam, mas se eles fazem aqui, durante um teste, é OK. Seria pior se eles aconteceu em um par de semanas.”

“Isto é um teste e é preciso tempo para olhar e verificar tudo. Nós ainda temos tempo e dois dias e então vamos tentar usá-los e vamos ver”, complementou Vettel.

Kimi Raikkonen e  Sebastian Vettel irão dividir os dois dias finais de testes em Barcelona.