Vettel espera ter corrida livre de incidentes na Rússia

Com o GP da Rússia se aproximando com a quarta etapa da temporada, Sebastian Vettel está esperando por uma corrida livre de incidentes em Sochi.

Vettel, que teve uma quebra de motor durante a volta de formação do GP do Bahrain e colidiu com seu companheiro de equipe Kimi Raikkonen no GP da China, viu suas chances de alcançar Nico Rosberg diminuídas.

Apesar da impressionante recuperação da Ferrari na China, com Raikkonen terminando em quarto e Vettel em segundo lugar, o alemão acha que a equipe precisa melhorar logo ou vai ficar para trás da Mercedes ainda mais.

“Acho que só fiz duas corridas, nas duas corridas estava tudo bem”, disse Vettel. “Na Austrália tivemos uma chance de ganhar e na China, com um pouco de sorte, foi uma forte recuperação para ambos os pilotos”.

“No ano passado, na Rússia, o carro estava muito bom e fizemos um passo em frente com a unidade de potência e o carro, de modo que estou muito confiante. Temos algumas melhorias chegando por isso espero um fim de semana um pouco mais forte e mais tranquilo”.