Vettel e Ricciardo dispostos a defenderem a mesma equipe

Daniel Ricciardo e Sebastian Vettel estão ambos abertos à ideia de se tornarem companheiros de equipe novamente.

A dupla passou a temporada de 2014 juntos na Red Bull, com Ricciardo superando o alemão em pontos, pódios e vitórias. Mas nas entrevistas para a corrida de abertura da temporada em Melbourne, a dupla compartilhou uma piada e aderiu à ideia de se tornarem parceiros mais uma vez.

“Eu não sei se Sebastian quer isso, para ser honesto, vamos ver”, brincou Ricciardo sobre o potencial de pilotar uma Ferrari no próximo ano.

“Eu não me importo com Daniel, nunca tivemos problemas. O ano que passamos juntos foi muito bom para ele, (mas) não tão bom para mim”, respondeu Vettel antes de disparar uma advertência: “Eu não vou dançar com você no pit-lane!”

O piloto australiano da Red Bull e Daniil Kvyat fizeram uma dança na chuva no ano passado, no GP dos EUA, para a desaprovação do chefe de equipe da Ferrari, Maurizio Arrivabene, que disse que a categoria estava se transformando em um circo.

Mas Ricciardo – que nunca perde uma oportunidade de fazer uma piada – respondeu na mesma moeda.

“Eu ando muito por aí de cuecas, então se acostume com isso”, acrescentou Ricciardo.

Apesar da diversão e brincadeiras, Ricciardo está muito empenhado em apresentar resultados para a Red Bull em 2016 e diz que discussões de contrato não estão em sua mente.

“Ainda está muito cedo na temporada, mas estou completamente focado neste ano e com a Red Bull”.

“Eu não estou exatamente sem contrato, então não fiquem muito animados”.