Verstappen comemora “oportunidade incrível” na Red Bull

Max Verstappen considera sua ascensão repentina à Red Bull “uma oportunidade incrível” após apenas 23 corridas na Fórmula 1.

“O próximo passo em minha carreira relativamente curta até agora é uma oportunidade incrível”, disse ele em seu site. “Eu realmente quero agradecer a Red Bull e Helmut Marko pela confiança que têm em mim”.

“Terei a chance de aprender muito em uma equipe de ponta como a Red Bull. Também estou ansioso para trabalhar com um companheiro experiente e de capacidade comprovada como Daniel Ricciardo”.

“Não tenho palavras para agradecer o pessoal da Toro Rosso por seu trabalho duro. Todos na fábrica em Faenza, e Franz Tost em particular, deram uma contribuição fantástica para me colocar neste ponto de minha carreira. Tivemos momentos incríveis juntos”.

Comentando sua estreia na Red Bull, Verstappen acrescentou: “Junto com a Red Bull, faremos tudo a fim de me preparar da melhor maneira possível para minhas primeiras voltas no RB12 na próxima semana em Barcelona. Mal posso esperar por esse momento especial”.