Tommy Hilfiger se junta à Mercedes Benz

 O acordo plurianual traz a TOMMY HILFIGER de volta ao mundo da Fórmula 1 pela primeira vez em 17 anos como Parceira Oficial de Vestuário para os Tetracampeões Mundiais da Mercedes-AMG Petronas Motorsport

Tommy Hilfiger, que pertence à PVH Corp, anuncia a formação de uma aliança estratégica plurianual com os Tetracampeões Mundiais da Fórmula 1 Mercedes-AMG Petronas Motorsport. Com início na temporada de 2018, TOMMY HILFIGER será a Parceira Oficial de Vestuário da Mercedes-AMG Petronas Motorsport, aumentando o legado de patrocínio esportivo que Tommy Hilfiger incorpora desde a fundação de sua marca. A parceria com o principal time de Fórmula 1 do mundo e os maiores inovadores automotivos realça a perspectiva de Tommy Hilfiger de elevar e expandir continuamente sua marca nos principais mercados para a próxima geração de consumidores da TOMMY HILFIGER.

“Desde a primeira vez que eu assisti a uma corrida de Fórmula 1, eu fiquei completamente fascinado pelo mundo do automobilismo,” disse Tommy Hilfiger. “Entrar novamente nessa arena com os campeões mundiais da Mercedes-AMG Petronas Motorsport e sua equipe número um é uma maneira incrível de unir moda e Fórmula 1. Eu reconheço a paixão, o espírito e o impulso que a equipe inteira da Mercedes-AMG Petronas Motorsport mostra a cada corrida, e essas qualidades compartilhadas são o motivo do meu entusiasmo com a nossa parceria pelas próximas temporadas.”

Pelas últimas quatro temporadas da Fórmula 1, a Mercedes-AMG Petronas Motorsport ganhou tanto os campeonatos mundiais de WCC quanto os de pilotos, com o piloto britânico da equipe, Lewis Hamilton, vencedor de seu quarto título de campeonato mundial em 2017, e o piloto finlandês Valtteri Bottas conquistando o terceiro lugar.

Com a parceria de longo prazo, TOMMY HILFIGER será a Parceira Oficial de Vestuário, fornecendo kits de viagem e das equipes, além do vestuário do escritório e do setor de hotelaria para mais de 1.500 membros do time da Mercedes-AMG Petronas Motorsport. O logo da TOMMY HILFIGER será apresentado nos carros de corrida da equipe de 2018, que serão revelados no dia 22 de fevereiro de 2018 na pista Silverstone no Reino Unido, bem como dentro do box da Mercedes-AMG Petronas Motorsport e em outras instalações ao longo da via.

“A parceria fantástica com a Mercedes-AMG Petronas Motorsport é uma celebração do nosso compromisso compartilhado de manter a tecnologia e a inovação no cerne do nosso negócio,” disse Daniel Grieder, CEO Global da Tommy Hilfiger e PVH Europa. “Temos muito orgulho de nos associar a organizações que são as melhores nas suas indústrias e compartilham da nossa paixão por atrair e manter equipes de excelência máxima. Estamos muito animados para impulsionar o incrível alcance que a Fórmula 1 tem no mundo todo conforme construímos o reconhecimento global da nossa marca e levamos a TOMMY HILFIGER a novos públicos.”

“Estamos felizes em receber a Tommy Hilfiger no Mercedes-AMG Petronas Motorsport e de volta ao mundo da Fórmula 1”, disse Toto Wolff, Diretor da equipe & CEO Mercedes-AMG Petronas Motorsport. “É sempre emocionante embarcar numa nova parceria, especialmente quando ela toca uma área tão essencial da imagem da nossa equipe; Eu tenho certeza de que isso vai energizar nossa marca e trazer uma nova mudança na maneira como somos percebidos a partir da próxima temporada. Estamos entusiasmados para ver como Tommy Hilfiger vestirá a equipe nessa temporada e demonstrará seus planos incríveis aos fãs da Fórmula 1. ”

Fotografado por Mikael Jansson, a integração da coleção masculina TOMMY HILFIGER com a campanha celebra a união da moda com a Fórmula 1, onde Tommy Hilfiger e Mercedes-AMG Petronas Motorsport compartilham de um espírito e um impulso pioneiros para triunfar como um time de sucesso. Os teasers exclusivos, materiais impressos e online e disposição de mídia serão lançados mundialmente e terão apoio de ativações específicas de consumidores que continuam trazendo à tona a perspectiva singular da marca no esporte, entretenimento e pop culture no mundo todo. A campanha masculina da TOMMY HILFIGER acontecerá paralelamente à feminina da marca, que também une elementos de corrida e moda, e será protagonizada por Gigi Hadid, modelo internacional e embaixadora mundial da marca para a linha feminina da TOMMY HILFIGER.

O legado da marca TOMMY HILFIGER é estreitamente associado ao trabalho com pop culture e ícones esportivos. O histórico de Tommy Hilfiger com a Fórmula 1 começou com o patrocínio do time Lotus entre 1991 e 1994. Em 1998, TOMMY HILFIGER tornou-se a primeira marca não-automobilística a patrocinar a Ferrari, com o icônico designer americano criando os uniformes para o time que incluía o heptacampeão mundial da Fórmula 1 Michael Schumacher e o piloto de corrida britânico Eddie Irvine. Nos anos 90, Hilfiger também foi um dos primeiros designers a misturar moda e celebridades, e tornou-se pioneiro na indústria vestindo jovens artistas como Aaliyah, Mark Ronson e Usher; e apresentando músicos como David Bowie e Beyoncé em suas campanhas publicitárias. Nos últimos anos, Tommy Hilfiger estabeleceu parcerias inspiradoras como com o campeão internacional de tênis Rafael Nadal, com a supermodelo internacional Gigi Hadid, e com a premiada dupla de músicos/produtores The Chainsmokers, que refletem seu comprometimento com a ampliação do alcance da TOMMY HILFIGER e a conexão com a próxima geração de consumidores.