Steiner reafirma que objetivo da Haas é marcar pontos

O chefe de equipe da Haas, Guenther Steiner, reafirmou que o objetivo da equipe para sua temporada de estreia na Fórmula 1 é terminar nos pontos.

A Haas apresentou seu carro VF-16 cinza, preto e vermelho neste domingo, antes dos testes de pré-temporada em Barcelona, com Romain Grosjean escalado para estrear o carro amanhã.

Steiner está certo que a Haas estará em posição para conseguir terminar entre o top 10 nas corridas.

“Somos uma equipe nova, então olhamos para o que equipes bem-sucedidas estão fazendo para nos dar uma base de direção que precisamos ir com nosso design”, disse Steiner.

“Nós temos designers muito experientes que trabalharam duro para desenvolver todos os pequenos detalhes de uma perspectiva aerodinâmica que acrescenta muito”.

“E nossa parceira técnica, Ferrari, fornece nossa unidade de potência, e que realmente define a traseira do carro e quão grande ela precisa ser”.

“Nosso objetivo com este carro é marcar pontos. Primeiro, precisamos ir até lá e mostrar que podemos fazer o trabalho, que podemos terminar corridas, que somos respeitados pelos fãs e outras equipes no paddock”.

“Então, queremos marcar pontos. Este é nosso objetivo”.