Sergio Perez renova seu acordo com a Force India

Sergio Perez renovou com a Force India “há várias semanas”, de acordo com Vijay Mallya, e durante esse tempo, o chefe da equipe diz que “jogos” foram feitos sobre seu futuro na Fórmula 1.

Perez foi associado com a Ferrari, especulações de que ele próprio se recusou a negar quando perguntado sobre o assunto, até que o novo contrato de Kimi Raikkonen foi anunciado.

No entanto, Mallya confirmou à ‘Autosport’ que um contrato de Perez para permanecer com a equipe no próximo ano foi concluído muito antes nesta temporada.

“Sergio assinou contrato para 2017, e também temos Nico (Hulkenberg), como você sabe”, disse Mallya à ‘Autosport’. “Checo sabe, e eu sei, que temos um contrato assinado. Eu não estaria dizendo se não estivesse assinado”.

Perguntado sobre os rumores em relação a Ferrari, Mallya respondeu: “Ele tem um empresário inteligente em Julian Jacoby. Acho que é trabalho de um empresário fazer estes jogos, para manter as pessoas em expectativa, para melhorar o seu valor de mercado, ou o que seja”.

“Não cabe à mim comentar, mas, no que diz respeito à equipe, posso confirmar que ele assinou”.