Sergio Perez não descarta contrato com a Ferrari

Sergio Perez não está desmentindo as especulações de que é um dos candidatos a substituir Kimi Raikkonen na Ferrari em 2017.

O mexicano vem superando seu companheiro de equipe na Force India, Nico Hulkenberg, neste ano, subindo duas vezes ao pódio nas últimas três corridas.

“Não, acho que ficaremos bem”, disse Bob Fernley, vice-diretor da Force India, após o primeiro pódio de Perez em 2016 em Mônaco.

Fernley estava se referindo às especulações de que Perez – também apoiado por Carlos Slim, patrocinador da Ferrari – poderia receber algumas ofertas para deixar a Force India no final do ano.

“Acho que Sergio está feliz aqui”, acrescentou Fernley. Mas isso foi antes do segundo pódio de Perez neste ano em Baku, que deu vida nova aos rumores sobre a Ferrari.

“Para ser honesto, eu realmente não gosto desses rumores”, afirmou Perez no Azerbaijão. “Eu já disse que estou feliz na Force India, mas quem sabe o que vai acontecer no futuro. Ainda estamos na parte inicial do ano para tomar alguma decisão”.