Sauber está confiante em marcar pontos nos EUA

Os pilotos da Sauber, Marcus Ericsson e Felipe Nasr, estão ansiosos pelo GP dos EUA deste fim de semana, e ainda não se esqueceram do tempo “louco” do ano passado.

Ericsson descreveu o evento de 2015 como “bastante incomum devido à chuva forte”, enquanto o companheiro de equipe Nasr sentiu que as condições meteorológicas levaram a “uma corrida emocionante”.

Foi uma corrida com altos e baixos para o brasileiro no Circuito das Américas em Austin no ano passado, pois apesar de terminar em nono lugar e levar dois pontos vitais para a Sauber, também colidiu com Ericsson na primeira volta, o que levou ao abandono do sueco. No entanto, Nasr olha para o resultado com carinho.

“Terminar em nono lugar foi uma boa conquista, tendo em conta que foi o 400º GP para a Sauber”, disse Nasr.

Ambos os pilotos são fãs da pista de Austin, e não podem esperar para começar o fim de semana do GP dos EUA. Ericsson comentou sobre como ele realmente aprecia esta rodada do calendário da F1, e a atmosfera especial que ela traz.

Nasr também está ansioso para correr nos EUA e está confiante de que pode ter um resultado tão bom quanto a temporada passada, e espera obter os primeiros pontos do ano para a Sauber.

  • David Honorio

    Felipe Nasr um conselho sai dessa furada enquanto é tempo,larga este troço chamado Sauber e vai pro uma equipe competitiva como Renault, Williams, Force India ou até a Haas, porém se continuar neste mau caminho dirigindo onibus velho como a Sauber em 2017 tu vai virar piada e nunca sera respeitado na F1