Rosberg teme potencial da Williams na Áustria

Nico Rosberg afirmou que a Williams será a equipe para manter os olhos no GP da Áustria, mais do que a Ferrari e Red Bull.

Com Rosberg tendo por objetivo a terceira vitória consecutiva no GP da Áustria e aumentar sua vantagem de 24 pontos sobre Lewis Hamilton, ele disse que será difícil já que muitas equipes estão mais competitivas enquanto a temporada se desenrola.

O ex-piloto da Williams acrescentou que o Red Bull Ring em Spielberg vai exigir um forte desempenho na classificação, o que tornará mais fácil para ele buscar a vitória neste domingo.

“Vai ser difícil contra os carros da Williams em particular, já que eles nos forçaram muito duro lá antes”, disse o alemão. “Mas acho que nosso carro ainda é definitivamente o melhor pacote no grid e mal posso esperar para ver o que ele pode fazer em Spielberg”.

“Ter duas vitórias em duas corridas em qualquer pista é muito especial, então se eu puder fazer três em três, isso seria fantástico”.

“É uma corrida curta para a primeira curva lá e geralmente minhas largadas e primeiras curvas foram fortes nesta temporada, por isso, se eu me classificar bem, há uma boa chance de um bom resultado”.

“Eu estou ansioso para o fim de semana”.